sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tem dias que a gente acorda se sentindo num vazio, ou tendo que tomar decisões, nem sempre favoráveis, ou mesmo enfrentar problemas que dia a dia vão se acumulando e tudo isso deixa a gente nessa coisa meio que deprimente, parece sem saída, é um desanimo só. Então comigo acontece assim, sempre leio algo que me fortalece, me coloca prá cima, mesmo no acaso, então percebo que minha auto-piedade é tão sem fundamento... Opa! Começo a arregaçar as mangas e ir a luta, por soluções, novas perspectivas, motivos que me façam continuar, afinal sempre falo no "otimism"o em tudo que nos cerca, sou positiva (mas não sou de ferro), então vamos lá, mais um dia prá gente viver bem vivido.
Li uma postagem no meu Facebook de uma moça com um sorriso contagiante, isso me fez pensar, refletir sobre mim e os meus dilemas, que parecem tão pequenininhos diante de tudo que ela enfrentou e enfrenta, mas com esse sorriso, quem disse que ela não é feliz... Karla com K, uma guerreira...
Ah! Até me inspirei a contar minha história também, me aguardem...
Leiam o texto no link abaixo e vejam o significado de "Vencer"....

http://assimcomovoce.blogfolha.uol.com.br/2012/04/20/identificacoes/


Nenhum comentário:

Postar um comentário