domingo, 22 de abril de 2012

Ser forte

Eu descobri que ser forte não é esconder as lágrimas quando elas querem rolar . Não é sorrir quando a vontade que se tem é de chorar , é chorar quando se tem vontade , sem medos . Descobri que a minha força não é medida pelas vezes em que caí e levantei , mas sim pela forma como eu levantei . Eu descobri que ser forte não é somente dizer que vai dar certo , é acreditar que realmente vai dar tudo certo. Ser forte é dizer EU TE AMO , sem saber se vai ouvir um eu te amo de volta , descobri que ser forte é assumir as minhas fraquezas , é expor meus medos . É mostrar a minha sensibilidade , é me permitir ser amada . Ser forte é amar , mas , amar a mim em primeiro lugar , esse é o primeiro sinal da força . Amar a si antes de mais nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário